Política de Planos e Pagamentos

Prevision – Gestão Visual de Obras

Conheça nossa Política de Planos e Pagamentos, conforme seu plano.

Este documento contempla nossas regras de pagamento de acordo com o plano contratado e o Pacote escolhido no momento da contratação.

Esta política é aplicada a todos os planos (Start; Pro; Premium; Enterprise), cada qual com sua particularidade referente a forma de pagamento, condições, reajustes e outras questões.

Condições Gerais

Pelo uso do Software Prevision, você pagará o valor mensal, nas formas acordadas, previsto no “Termo de Condições Específicas de Licença de Uso de Software Prevision” (“TCE”) e na plataforma, na barra “Menu”, em “Configurações” > “Empresa” > “Plano Contratado”.

Nossas faturas e notas fiscais são disponibilizadas via email, para o(s) e-mail(s) cadastrado(s) no TCE. O não recebimento da cobrança, não o desobriga do pagamento aqui previsto. O cadastro de email poderá ser alterado mediante prévia solicitação do CONTRATANTE, via e-mail, para .

As mensalidades da Prevision são pagas no mês de uso da plataforma, ou seja, são sempre emitidas/enviadas no 1º (primeiro) dia útil do mês, com vencimento conforme TCE e refere-se ao uso do dia 1º à 30/31 daquele respectivo mês.

A primeira mensalidade será cobrada de forma proporcional aos dias liberados da plataforma.

A Prevision poderá alterar qualquer das disposições desta Política, a qualquer momento. Neste caso, a CONTRATANTE será notificada sobre a atualização do documento.

Como Modificar Nossos Serviços

Caso você queira incluir ou excluir obras do seu plano, contate nosso time pelo e-mail e . Nós faremos a atualização do faturamento automaticamente e enviaremos um e-mail para formalizar a alteração.

As informações referentes ao plano contratado ficarão disponíveis na barra “Menu”, em “Configurações” > “Empresa” > “Plano Contratado”, para consulta a todo momento.

Nos casos de upgrade, se você optar por realizar o faturamento para SPEs (Sociedade de Propósito Específico), que tenham CNPJs diferentes e independentes, basta seguir as orientações do item “Atualizações no Faturamento”.

Atualizações no Faturamento

Caso precise realizar o faturamento para SPEs (Sociedade de Propósito Específico), que tenham CNPJs diferentes e independentes, abra uma solicitação pelo e-mail informando a obra e o CNPJ.

O mesmo procedimento deverá ser realizado caso você deseje substituir o CNPJ de uma obra por outro.

As mensalidades e demais obrigações serão mantidas conforme o TCE sendo alterado apenas o CNPJ do faturamento.

Poderá ser formalizado um Termo Adicional Específico por SPE (CNPJ), vinculado ao contrato principal (matriz), mediante prévia solicitação do cliente.

Inadimplência

No caso de inadimplemento de qualquer dos valores devidos, previstos no TCE, fica estipulada a multa de 2% (dois por cento), acrescida de juros mensais de 1% (um por cento) e correção monetária pelo IPCA/IBGE até o efetivo pagamento.

No caso de atraso superior a 7 (sete) dias, a Prevision suspenderá automaticamente o acesso ao Software, independente de prévio aviso, ficando autorizada também a inscrição da Contratante em cadastros de inadimplentes.

Os dias de suspensão do acesso NÃO SERÃO DESCONTADOS, TAMPOUCO SERÃO POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS, sendo que a reativação do acesso ao Sistema será autorizada após o integral pagamento das mensalidades vencidas e atrasadas, incluindo o período em que o acesso permaneceu suspenso.

A suspensão, nesses casos, acontecerá em todas as obras vinculadas ao TCE e não somente na obra referente ao CNPJ em atraso.

Reajuste do Preço

Anualmente, a Prevision poderá reajustar o valor do seu plano, migrando-o automaticamente para a Tabela de Planos e preços vigente no momento. Caso isso ocorra, Você será comunicado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias.

O reajuste de preços será sempre limitado ao percentual do índice IPCA/IBGE anual, não podendo, portanto, ultrapassar essa taxa.

A Prevision fará a atualização de preços para todos os usuários a partir do dia 1º de março de cada ano.

Caso você opte por não seguir com a renovação, você deverá notificar a Prevision com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sendo que as obrigações recíprocas permanecerão em vigor até o final desse período.

A solicitação deve ser realizada pelo chat de suporte do Sistema ou por meio de notificação simples informando sua intenção de cancelamento para um dos seguintes endereços de e-mail: ou .

Na hipótese de rescisão do Contrato, você continuará obrigado a pagar as faturas já emitidas até a data da solicitação do cancelamento, eventuais débitos anteriores, além do valor integral de implantação.

Implantação

O valor a ser pago pela implantação, bem como o número de parcelas e demais condições estarão estabelecidos no TCE.

Caso você solicite o adiamento da primeira reunião de implantação, a data de vencimento da primeira parcela permanecerá no prazo referente à data de agendamento inicial para sua realização.

Caso a postergação da primeira reunião de implantação seja postergada por iniciativa da Prevision, a data de vencimento da primeira parcela será postergada pelo mesmo prazo.

Uma vez finalizada a prestação do serviço de implantação, você estará obrigado a efetuar o pagamento integral da implantação expresso no TCE, na forma e condições ajustadas, ainda que o Contrato seja rescindido antes do pagamento total deste serviço.

Descrição do escopo de implantação contratado e das entregas previstas ao final da implantação

O processo de implantação, será realizado de acordo com o plano contratado, previsto no TCE e será feito em conjunto com a empresa CONTRATANTE.

Serão realizadas reuniões de implantação de 1h de duração para a explanação sobre o funcionamento do software Prevision, contemplando todas as funcionalidades incluídas no plano contratado, conforme tabela anexa;

A contratante terá direito a reagendamentos de reunião de acordo com tabela anexa, que deverão ser comunicados com antecedência mínima de 48h;

Reuniões adicionais terão 1h de duração e serão cobradas à parte, assim como os reagendamentos;

Será feita uma apresentação de resultados para a equipe, coordenadores, gestores e diretores mostrando as análises do planejamento na plataforma Prevision e os ganhos de processo com uso da plataforma.

Constituem serviços extras aos escopos de Implantação, conforme previsto na Tabela de Planos:

  • Reuniões com a equipe de Solution Design da contratada conforme anexo, com a finalidade de elaborar e otimizar o planejamento da contratante;

  • A equipe da contratada prestará o serviço de elaboração de macrofluxo das atividades, conforme a Tabela de Planos;

  • A equipe da contratada fornecerá apoio operacional na elaboração do cronograma na plataforma Prevision durante o período de implantação;

Para a realização das atividades descritas acima, em todos os planos, a contratante terá como responsabilidade organizar, apresentar e disponibilizar o planejamento em uso das suas obras, bem como os processos internos realizados para esse fim, dentro dos prazos estipulados, de maneira que a implantação seja feita no prazo combinado entre as partes. Materiais informativos serão enviados pela equipe da contratada para orientação e correta execução de cada etapa;

Planos

A Plataforma Prevision possui 4 planos para quem quer começar a planejar suas obras para gerar eficiência, resultado e previsibilidade. São 4 planos com funcionalidades distintas, que podem ser alteradas mediante comunicação pela Prevision.

Confira na Tabela de Planos os planos Start; Pro; Premium e Enterprise

Extras

A Plataforma Prevision ainda conta com algumas funcionalidades que poderão ser contratadas em forma de serviços extras, cobrados de forma adicional ao valor contratado pelo plano. A contratação dos serviços extras poderá ser feita a qualquer momento, de acordo com a orientação contida no item “Como Modificar Nossos Serviços” do Termos e Condições de Uso.

Para conferir quais as funcionalidades extras, basta acessar nossa Tabela de Planos